Isabelle Veiga
Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)respostas 1
acessos 33
Isabelle Veiga
Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, primeiro terá que enviar as obrigações mensais de uma microempresa; Dctf web , pgda-s.
A primeira se ele não tem movimento é só enviar "sem movimento", já o pgda-s tem que ser mensal mesmo zerado, multa de R$ 50,00 por mês. Fazer a alteração na Jucesp e Município, pois este irá cobrar taxa de licença. Espero ter ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade